MENU Buscar NSK - Motion & Control

Order Files

NSK realiza treinamentos sobre manuseio do rolamento

A NSK realizou treinamento técnico no mês de maio para duas empresas parceiras de longa data da multinacional japonesa. O primeiro foi feito pela equipe de engenharia de aplicação da NSK, na Sumitomo, responsável por diversos segmentos no mercado, entre eles redutores de mineração e construção civil. Na ocasião, a equipe de engenharia da Sumitomo recebeu orientações sobre folga precisão, lubrificação e manuseio do rolamento NSK.

Já o Grupo Benfica, especializado em transporte urbano, cliente da NSK desde seu início no Brasil, em 1977, também contou com treinamento realizado pela equipe de engenharia de aplicação da NSK para 30 funcionários de diversas cidades do interior de São Paulo. O objetivo foi orientar os funcionários sobre o manuseio correto dos rolamentos aplicados em roda, sistemas de transmissão, ar condicionado e alternadores.

 

Sobre a NSK 

A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década 70, a fábrica NSK do Brasil produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001.

Em julho de 2017 completou 45 anos da fabricação do primeiro rolamento produzido na sua fábrica em Suzano-SP, a primeira a ser construída fora do Japão.

Globalmente, a empresa tem mais 100 anos de existência, 64 fábricas em 12 países, 14 Centros Tecnológicos em 9 países, 120 escritórios de vendas em 30 países, 31,5 mil funcionários em todo mundo e um faturamento global de US$ 8,93 bilhões (dados de 2016). Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.

 

 

Para mais informações para imprensa, favor entrar em contato com:

Cristiane Pinheiro – [email protected]

Case Comunicação Integrada

Tes.: (11) 9 9992-9436 / 2476-7237

 

 

Cookies no site da NSK

Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e ajudar nas iniciativas de marketing. Saiba mais sobre isso na Política de Privacidade.