MENU Buscar NSK - Motion & Control

Order Files

Qualidade e Logística na NSK Brasil são reconhecidas pela Toyota

 

A NSK Brasil recebeu o prêmio de Excelência em Qualidade da Toyota, no dia 5 de abril, durante a 15ª edição do Supplyer Award, organizado pela montadora, que premiou os melhores fornecedores por terem superado seus objetivos de desempenho em 2016.

Na categoria Qualidade, a multinacional japonesa fabricante de rolamentos recebeu o Prêmio de Excelência por não registrar durante o ano passado nenhum defeito nas peças entregues e nenhuma reclamação grave.

O serviço de logística da NSK também foi reconhecido pela montadora, que concedeu à NSK o “Logistic Achievement Permance Certificate” que atesta a eficiência logística da NSK: durante o ano de 2016 a empresa entregou todas as peças encomendadas sem quaisquer divergências no prazo.

No total foram premiados 16 fornecedores nas categorias: Melhor de 2016, Qualidade, Logística, e Redução de Custos. Outras 34 empresas receberam certificado da Toyota por terem atingido as metas propostas nas três categorias de premiação.

 

Sobre a NSK 

A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década de 1970, a fábrica NSK do Brasil produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001.

 

Globalmente, a empresa tem 65 fábricas em 13 países, 14 Centros Tecnológicos em 9 países e 123 escritórios de vendas em 29 países. O faturamento global foi de US$ 8 bilhões em 2015. Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.

 

Para mais informações para imprensa, favor entrar em contato com:

Cristiane Pinheiro – [email protected]

Case Comunicação Integrada

Tels.: (11) 9 9992-9436 / 2476-7237

Cookies no site da NSK

Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e ajudar nas iniciativas de marketing. Saiba mais sobre isso na Política de Privacidade.